Pedro Violeiro visita gabinete do prefeito para comunicado oficial sobre viagem a programa musical em SP

Por Luiz Carlos Bordin

Na manhã desta sexta-feira, 28 de maio de 2021, o prefeito do município de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva Bolandin, recebeu em seu gabinete a visita do artista quatro-marquense Pedro Violeiro. O cantor ainda adolescente pretende iniciar uma carreira como cantor e foi até o gabinete do prefeito fazer um comunicado oficial de sua viagem ao estado de São Paulo, que ocorrerá no início do mês de junho. Em São Paulo Pedro Violeiro pretende fazer apresentação no Programa do Jeitão do Marcelão.

Pedro Violeiro nascido em São José dos Quatro Marcos vem se destacando no cenário nacional através de vídeos postados nas redes sociais após ter sido contemplado pela Lei Aldir Blanc em Quatro Marcos. O adolescente cantor, segundo o apresentador Marcelo da dupla Marcos Paulo e Marcelo, postou em sua rede social um vídeo onde o garoto canta com seu pai e que alcançou quase 3 milhões de visualização.

O Secretário de Cultura do município Luiz Carlos Bordin intermediou a visita ao gabinete do prefeito de Quatro Marcos. Jamis Silva parabenizou a iniciativa do garoto em estar representando o município onde nasceu no cenário musical do país.

Feliz por conhecer o jovem violeiro nato de São José dos Quatro Marcos, o prefeito desejou sorte e se colocou à disposição para ajudar o cantor mirim Pedro Violeiro. O cantor agradeceu a oportunidade de poder comunicar o chefe do Poder Executivo do seu município sobre sua viagem, fez foto com prefeito e se comprometeu a agradecer e elevar o nome de sua terra natal na apresentação que fará em São Paulo, no programa do Marcelão.